01 novembro 2007

Exclusivo: Planta e Raiz e Nengo Vieira glorificando ao Senhor


Nengo Vieira, todos já conhecem, ele representa o reggae Gospel Nacional, levando muitos a conhecer a Vontade do Rei(Deus), através de Jesus Cristo, divulgando a missão do Ide nos shows e pelo seus CDs da gravadora Bola Music. O que poucos sabem é sobre a conversão do Zeider, vocalista e compositor de 80% das letras do Planta e Raiz. E é sobre isso que é a matéria.
Ao ir no Show do Planta e Raiz e Nengo Vieira, em Campinas-SP, dentro da Igreja Bola de Neve, pude ver um breve Testemunho de Zeider, mostrando como o nosso Deus Vivo ama a quem o procura. Zeider testemunhou como ele se viu livre da maconha e conheceu a felicidade através de Jesus, e os frutos vieram, pessoas chorando e aceitando o Rei dos Reis em pleno Show.

Em entrevista para o site Bola rádio ele afirma:
Hoje tenho minha filha que me obedece, minha mulher que ama, minha família que está restaurada, e entendendo melhor as coisas de Deus pra minha vida. Hoje tenho minha responsabilidade com a banda, meu trabalho, mas vivo direto na igreja e glorifico a Ele por essa fase da minha vida, que foi no fundo o que eu sempre desejei.

Um comentário:

Andre Brazoli disse...

se eu não me engano o zeider, ja fazia parte da bola de neve a muito tempo, agora eu não sei se ele somente ia ou ja era membro...

tem uma entrevista com os caras do Planta neste site... http://cabanagospel.com/?acao=entrevista

falow!!!