08 julho 2008

Exclusivo: Entrevista com a Banda Grato!


ClipGospelMusic: Prá começar, fale-nos um pouco sobre como surgiu a banda Grato!, e quais são suas expectativas da banda para o futuro?
No ano de 2000, nos conhecemos no colégio e decidimos tocar juntos já com composições próprias e com um pouco da ideologia atual. Éramos um tripower e logo em seguida convidamos um guitarrista que encontramos em um show. Ficamos juntos durante um ano quando Deus permitiu que o ministério fosse desfeito para Ele nos tratar de acordo com a vontade Dele, mas na época não entendíamos direito o propósito Dele.
Em março de 2007 Deus providenciou um mover em nossos corações que nos reuniu novamente já com mais maturidade e definição do que realmente Ele tem pra nós. E diante de toda transformação e providencia que Ele nos deu só nos restava o sentimento de gratidão por tudo. Daí surgiu o nome GRATO! que antes de ser uma banda, trata-se de um conceito, uma meta de vida que queremos levar a todos aqueles que precisam de Cristo desde o desviado ou fraco na fé, até aquele mais underground que não conhece o amor de Deus.
Nossa expectativa é de conquistar vidas através de nossas músicas e vidas pessoais onde quer que Deus queira que estejamos, seja em eventos gospel ou mesmo ambientes alternativos, pois desde nosso surgimento nossa música tem falado àqueles que precisam e que muitas vezes não tem oportunidade de ir em uma igreja ou em um evento gospel. Estamos trabalhando em novas músicas que já podem terem uma prévia nos vídeos no Youtube e em breve estaremos produzindo um novo trabalho.

ClipGospelMusic- A Banda Grato! Lançou dois Singles, contendo músicas de seu repertório próprio, o primeiro em poucos meses já esgotou. Como foi isso?
Foi uma das melhores confirmações de Deus em nossas vidas. Após nosso reencontro, surgiram várias músicas muito abençoadas que expressavam esse mover de Deus. E assim decidimos gravar um ensaio para ver como estava o andamento dos acordes e das músicas em geral. O resultado foi simplesmente surpreendente e sentimos no coração a necessidade de já lançarmos as músicas via web e logo depois pensar em formato demo o qual foi muito bem aceito pelo publico nos dando a alegria de esgotar em poucos meses.
Daí antes de prensarmos mais, com a entrada do David Campbell nos teclados, decidimos gravar mais 3 músicas que haviam surgido no período de trabalho do primeiro, e daí surgiu a Demo atual com 8 músicas.

ClipGospelMusic- A Banda Grato! participou do Tribal Generation 2008 um dos maiores eventos Underground para Cristãos e também esta presente na Bola Radio, a radio on-line de maior ibope na internet. Como vocês vêem este momento de sua carreira?
Não existem palavras além de gratidão por tudo isso. Pois diante de nossas estratégias e formas de alcançar vidas, muitas vezes não somos compreendidos pelos cristãos “tradicionalistas”, e esses lideres e pessoas envolvidas nesses projetos underground, ao ouvirem a banda, entenderam a ideologia e propósito de levar às pessoas feridas o poder de transformação de Cristo e assim nos acolheram e vem nos dando muito apoio tanto em trocas de experiências e atitudes, como também em motivação e intercessão para continuarmos firmes no propósito e não desistir dos sonhos e projeto de Deus em nossas vidas.

ClipGospelMusic- Para finalizar gostaríamos que a banda dê um recado para os Internautas do Blog?
Ae galera ligada no blog!!! Como viram somos uma ferramenta que deve ser utilizada para ganhar vidas e que pode os auxiliar a conquistar aquelas pessoas ao seu redor que você esteja tentando conquistar com o amor de Cristo. Estamos aqui para servir, façam bom proveito! Pedimos que em suas orações estejam colocando nosso ministério diante de Deus para que Ele continue nos dando forças para vencer todas barreiras e impedimentos que tivermos no caminho!
Àqueles que por ventura estejam lendo e ainda não conhecem a palavra de Deus ou mesmo não entendem muito esse lance de Cristianismo, só temos a lhe dizer que isso tudo que está nessa entrevista, nesse blog, perto de sua casa nas mais variadas denominações e estruturas, foram produzidas para VOCÊ e por VOCÊ! Estamos a disposição para lhe explicar melhor tudo isso, ou qualquer duvida e demais questões pertinentes em sua vida! Acessem nosso blog/site oficial que tem os links do MSN oficial e do ORKUT. www.bandagrato.com
Que Deus abençoe a vida de todos internautas que lerem este blog!
Veja o Clipe da nova música da Banda Grato! Do Amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Boa esta Banda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.