24 março 2008

Mensagem do Caçula, Baterista do Robson Nascimento, seja Edificado!!


A MÚSICA Á SERVIÇO DO REINO

Olá queridos amigos leitores, confesso que tenho um enorme prazer em escrever, porém, meu prazer é tão grande quanto minha responsabilidade de levar a palavra escrita, a palavra que influencia, a palavra que vem do alto, pois eu no meu pequeno entendimento nada posso, mas a palavra de DEUS diz "posso todas as coisas em CRISTO que me fortalece" (flp 4:13).
Tendo a palavra de DEUS como base quero lhes trazer a reflexão sobre a música e o músico cristão.
Tenho certeza, o ministério de louvor é um dos mais atacados, senão o mais atacado dentro de uma igreja,( vamos levar em conta que black music, rock, samba, salsa, baião, guarãnia, enfim, todos os ritmos podem ser usados para louvar) pois nosso inimigo sabe, que o louvor é como um agradecimento, estamos exaltando nosso pai, e isso volta em forma de cura, milagres, bençãos sem medida, recalcada e sacudida sobre nós , então prepare-se, DEUS irá abençoa-lo(a), mas começe desde já sua busca incessante por sua presença quando você subir ao altar para louva-lo.
É com certeza uma batalha ardúa ser músico, falo com propriedade, horas em um mesmo dia, meses, anos de estudo, sendo cristão torna-se um pouco mais concorrido o mercado de trabalho, no momento em que você se posiciona em fazer a obra com certeza virão ofertas tentadoras, que financeiramente iriam facilitar bastante a sua vida, é a hora de você escolher em qual lado vai ficar!!
Sei do que estou falando, já toquei com vários cantores cristãos, porém já trabalhei no meio secular (não evangélico) com vários artistas conhecidos no país,
é uma linha tênue, você pode se corromper á qualquer momento, a tal ponto de não ter mais forças para voltar para os caminhos do senhor, felizmente, antes de qualquer fato maior, resolvi em qual lado vou andar.
Sei que você músico que lê este texto tem sonhos, eu também tive (realizei alguns), e ainda tenho vários á realizar,
mas tenho aprendido á coloca-los no altar de DEUS e dizer para ele:
" Senhor aí estão meus sonhos, alguns por minha finita limitação foram esquecidos nas gavetas empoeiradas do meu coração, mas hoje os apresento á ti, e quero faze-los teus e os teus os meus, ser teu amigo fiel e nunca te abandonar, pois eu sei que em ti oh senhor encontrarei refrigério e buscarei o teu reino e todas as coisas me serão acrescentadas".
Acrescento, mas encerro dizendo, que como qualquer ser humano tive muitos questionamentos, dúvidas, incertezas, porém, hoje deixo no interior dessas letras minha prioridade:

"quero ter uma intimidade tão intensa com DEUS que minhas mãos serão as DELE, e as vou impor sobre os cegos, os coxos, os mudos, os surdos e verei o milagre acontecer, sua presença poderá ser sentida quando eu cantar, tocar, compor, escrever, poderá ser sentida sobre meus poros e irá tomar todo e qualquer lugar".

Nenhum comentário: