23 agosto 2008

Você já foi a um Show Cristão?


Quantas vezes você foi a um evento evangélico? As vezes faço esta pergunta para a minha consciência, pois sempre que existe algum show Gospel na minha cidade(Campinas-SP), principalmente quando as bandas são do Gênero Rock, eu arranjo um jeito de ir, falto na faculdade, consigo carona de volta, ou então quando o ônibus acaba eu ando e ando muito, nestes momentos penso qual é o motivo disto tudo, confesso que muitas vezes as pessoas vão para conhecer gente nova, procurar uma namorada(o), ouvir um bom som, ter um momento com os amigos e vejo isto tudo de uma forma positiva, mas aquele momento não é apenas momento, aquelas letras não são apenas letras, aquilo não apenas um show ou um programa de entretenimento, vidas e muitas vidas ouvem as boas novas, nas músicas e nos 5 minutos de palavra, o resultado final são dezenas de pessoas "Aceitando a Jesus", muitas delas nem vão voltar para uma igreja ou ler a Bíblia, todavia a semente foi plantada e em um momento de tristeza e desilusão, tenho a certeza que aquele apelo vai fazer a diferença e o Reino vai crescer por sementes plantadas através destes Eventos.
*Fotos do Show do Oficina G3 e do Rodolfo Abrantes

Um comentário:

Anônimo disse...

Queriamos convidar você a fazer parte da nossa familia, Vc topa em colocar Nosso Player da RadioMixGospel aqui?
A nossa parceria contigo será linkar teu site em nossa centralmix divulgando ainda mais teu blog.
Abraços Deus abençoe

http://centralmix.blogspot.com/