22 março 2009

Regis Danese cantor da música "Faz um milagre em mim" é entrevistado no Cristianismo Hoje!


"O cantor e compositor mineiro Régis Danese conseguiu mais do que pede a Deus na letra de seu maior sucesso musical, Faz um milagre em mim. Desde que lançou seu último trabalho, o CD Compromisso, puxado pela canção cujo primeiro verso diz “Como Zaqueu, eu quero subir o mais alto que eu puder”, em outubro do ano passado, Danese está saboreando bem mais que quinze minutos de fama. A música é um fenômeno, gruda na cabeça como chiclete e toca em todas as rádios evangélicas, seja qual for a igreja ou empresa que a controle – o que, por si só, já pode ser considerado um milagre, dada a acirrada concorrência, para dizer o mínimo, que caracteriza o setor. Faz um milagre em mim também é pedida pelos ouvintes de rádios seculares que tocam em geral funk e pagode, como a popular Nativa FM 96,5, uma das mais ouvidas do Rio de Janeiro."

Este é o primeiro trecho da matéria da Revista Cristianismo Hoje, que entrevista o cantor Regis Danese perguntando temas polêmicos como cobrança de "cachê" no meio gospel, a autoria da música, sua vida secular antes de conhecer a Cristo entre outras perguntas muito bem formuladas!
Leia na Integra a entrevista clique aqui

Nenhum comentário: