15 novembro 2008

Ele legenda Clipes!! Entrevista com Rodrigo Marietto


Muitos procuram clipes de música Gospel com legendas em português, todavia a quantidade disponível em sites como o YouTube é ainda muito limitada. Pensando nisto o CLIP GOSPEL MUSIC foi atrás e entrou em contato com Rodrigo Marietto, de Campo Grande-MS; ele legenda Clipes e possuí um canal no YouTube que conta com 23 vídeos legenados em Português. Rodrigo Marietto recentemente também criou um blog o Switchfanro, mais uma importante ferramenta para a Edificação do Corpo de Cristo e para o Evangelismo.

Leia na integra a entrevista com Rodrigo Marietto:
CLIP GOSPEL MUSIC - A sua pagina no YouTube é uma das paginas cristãs mais visitadas, devido a inserção de legendas nos clipes das Bandas Cristãs Internacionais, você leva muito tempo para fazer este trabalho?
RM: Não, levo mais ou menos 10 minutos para criar uma legenda de um clipe de 3 minutos. Demora mais para embutir uma legenda ao vídeo do que criar ela (pelo menos da maneira que faço)

CLIP GOSPEL MUSIC: O seu trabalho de legenda abençoa muitas pessoas, você possuí alguma dica de programas para inserir legendas em clipes?
RM: ao contrario do que muita gente acha, é muito simples criar uma legenda, eu uso 2 programas, o “Subtitle Workshop” pra criar, e o “Virtualdub” com um plugin chamado “Subtitler” pro virtualdub, para embutir a legenda no vídeo, tem vários tutoriais explicando direitinho passo a passo na internet
CLIP GOSPEL MUSIC: Recentemente você lançou um Blog chamado switchfanro.blogspot.com, quais são seus planos para ele??
RM: Abençoar as pessoas, no blog não tem só coisas intituladas cristãs, ou gospel, mas quero com cada post meu ser usado por Deus pra abençoar as pessoas de alguma maneira.

CLIP GOSPEL MUSIC: Já aconteceu de alguma gravadora internacional pedir para você retirar o vídeo com legenda da Banda retirada de algum de seus vídeos legendados do YouTube? Conte-nos.
RM: Já, aconteceu 2 vezes com 2 clipes da minha banda favorita (P.O.D.) o primeiro foi o goodbye for now, foi o primeiro clipe q fiz upload na youtube e o mais repercutido, em 1 mês e alguns dias teve mais de 10 mil visualizações, fiquei surpreso e motivado a continuar legendando vídeos e upando no youtube, depois que ele saio do ar, já tinha legendado vários outros clipes, e não me desmotivei, o outro foi recente, uma apresentação do P.O.D. no programa Tonight Show, cantando a música Tell Me Why. Não vejo isso como infringir as leis, e sim divulgar um trabalho muito bem feito das bandas e em primeiro lugar divulgar a palavra de Deus.

CLIP GOSPEL MUSIC: Para finalizar, o CLIP GOSPEL MUSIC agradece todos os vídeos legendados postados no Youtube por você, e pede para você deixar uma mensagem para todos os internautas que acessam o BlogSite?
RM: Quero dizer primeiro para o dono, que eu autorizo que coloquem vídeos legendados por mim aqui no blog, quero que o máximo de pessoas que puder assistir, assistam os vídeos que eu legendo, não pra eu ficar famoso mas para as pessoas serem abençoadas e Deus Glorificado. Para as pessoas que acessam o Clip Gospel Music, eu quero dizer pra vcs visitarem meu blog (rss) e que fiquem sempre firmes em Deus, independente do estilo de música que você curte. Abração a todos fiquem com Deus.

Um comentário:

rodrigo disse...

esse ai é galã !!! eaueas